SEJAM BEM VINDOS!!!

Este blog tem por objetivo auxiliar professores de educação infantil.
Compartilharemos atividades, projetos, reportagens sobre educação, artesanatos, dicas de decoração para sala de aula e muito mais...
Estou muito feliz com a criação deste blog, é a realização de um sonho.
Conto com a participação de vocês com sugestões, pedidos e críticas.
Aproveitem!!!
Professora Dany.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Músicas para apresentação do Dia dos Pais!

Papai (Arautos do Rei)
Paizão, papai, são formas de chamá-lo,Painho, meu velho, também são com muito amor, Esse homem é especial faz tudo pra me ver legal.Paizão, papai, são formas de chamá-lo,Painho, meu velho, também são com muito amor, Esse homem é especial faz tudo pra me ver legal.
Em todos os momentos ele foi meu herói, Gigante, cavalo, também foi caubói. Brincando de pipa batendo um bolão, Ele é um amigão.
Paizão, papai, são formas de chamá-lo,Painho, meu velho, também são com muito amor, Esse homem é especial faz tudo pra me ver legal.Paizão, papai, são formas de chamá-lo,Painho, meu velho, também são com muito amor, Esse homem é especial faz tudo pra me ver legal.
Sempre me ensina o que é melhor, Cuidando brincando não me deixa só, Orando comigo segura minha mão, Ele é um amigão. _____________________________________________________________________________________________
Meu Pai, Meu Amigo (Heloísa Rosa)
Pode ser barrigudo ou então 
carrancudo não importa 
como seja eu amo meu pai 

escola ou em casa não farei 
mais pirraça mesmo quando 
estou sem mesada eu amo meu pai 

Um dois três quero ver vocês 
cantarem o coro desta canção 
E dizer de uma vez 
que não há ninguém 
tão legal como meu pai 

Um dois três quero ver vocês 
cantarem o coro desta canção 
E dizer de uma vez 
que não há ninguém 
tão legal como meu pai 

O meu pai é um grande amigo 
que está pronto a me ajudar 
o meu pai é um grande amigo 
que Deus quer abençoar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário